O Toulouse recuperou duas vezes de uma desvantagem e conquistou um empate 2-2, em casa, contra o Nantes de Luís Castro, encerrando uma sequência de três derrotas consecutivas na Ligue 1.
Recorde as incidências da partida

A primeira parte foi dominada pelos anfitriões, que criaram várias oportunidades de golo, mas não conseguiram concretizar a sua superioridade no último terço do campo. Frank Magri teve a primeira oportunidade de golo ao entrar pela direita da área, mas o seu remate cruzado foi demasiado próximo de Anthony Lopes, que conseguiu afastar a bola.
Apesar da defesa, Anthony Lopes parecia instável e quase ofereceu o primeiro golo ao Toulouse aos 25 minutos, depois de sair para defender um cruzamento longo e não conseguir chegar à bola. No entanto, possivelmente surpreendido com a bola ter chegado até ele, Mário Sauer teve um mau toque na bola e não conseguiu aproveitar a baliza aberta.
Os visitantes demoraram para entrar no jogo, mas puniram a equipa da casa pela sua ineficiência ao marcar pouco antes do intervalo. O golo deveu-se em grande parte a Matthis Abline, graças a uma corrida e um passe sublimes, mas após uma grande confusão na área, Mayckel Lahdo aproveitou para empurrar a bola solta para o fundo das redes.
Carles Martínez Novell respondeu com uma alteração no intervalo, que deu frutos dois minutos após o reinício, quando Yann Gboho arrancou em velocidade e finalizou com precisão, empatando o jogo 1-1 no início da segunda parte.
Os anfitriões pressionaram para completar a reviravolta, mas foram surpreendidos com um segundo golpe logo após a hora de jogo. O canto de Johann Lepenant encontrou Louis Leroux sozinho ao segundo poste, subiu para cabecear com força, para colocar o Nantes novamente na frente. O jogo continuou frenético e, mais uma vez, os visitantes não conseguiram manter a vantagem por muito tempo. O capitão Kelvin Amian foi penalizado por uma entrada imprudente sobre Warren Kamanzi na área, e Aron Dønnum cobrou com calma o penálti, enganando Anthony Lopes.
Depois de duas vezes ter recuperado de uma desvantagem, foi o Toulouse que pareceu mais perto de marcar o golo da vitória nos minutos finais, mas não conseguiu criar uma oportunidade clara e as equipas tiveram de se contentar com o empate.
É a sétima vez nos últimos 11 confrontos diretos em solo do Toulouse que as equipas não conseguem vencer, com os Les Violets a subirem para a metade superior da tabela e permanecendo dois pontos à frente do Nantes, que venceu apenas uma vez na Ligue 1 esta temporada.
