Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Ele não estará no plantel neste fim de semana, mas está no caminho certo e estamos satisfeitos com isso. Já está totalmente integrado no grupo e nos treinos diários. Depois da pausa internacional, veremos se pode ser incluído no plantel. Nos últimos três ou quatro anos, esteve sempre lesionado no início da época. Queremos protegê-lo e pô-lo em forma", começou por dizer o técnico.
"É um jogador muito bom, como toda a gente sabe, mas no futebol também é preciso estar em forma fisicamente. É por isso que o estamos a proteger um pouco mais do que os outros. Não temos pressa, a época é longa e exigente. Especialmente no início, não se pode correr riscos. Sei que todos querem vê-lo em campo, e nós também, mas é uma decisão que tomámos em consulta com a equipa médica", continuou Adi Hütter.
Apesar de não ter sido mencionado, Paul Pogba também não faz parte da lista de convocados do Mónaco para a segunda jornada, em Lille, no domingo (19:45). O médio de 32 anos só deverá estar apto em outubro.
Quanto a Ansu Fati, pode estar disponível após a primeira pausa internacional da temporada, em meados de setembro. Entretanto, o Mónaco prepara-se para o seu primeiro grande jogo de 2025/26 e Folarin Balogun estará de volta à ação.