Acompanhe as incidências da partida
Os parisienses não dependem de si próprios para o conseguir, já que ocupam o segundo lugar da tabela, a um ponto do líder, o Marselha, que também no sábado visita o terreno do Lens.
O PSG joga quatro horas antes do seu principal rival, pelo que pode colocar pressão sobre o seu histórico adversário. Terminar o dia na liderança permitir-lhe-ia culminar uma semana muito importante, em que se colocou no topo da Champions e em que registou o tão aguardado regresso de Ousmane Dembélé, o seu Bola de Ouro, que estava ausente desde o início de setembro.
"É um prazer ver esta equipa jogar futebol. É bonito ver o Ousmane de regresso aos relvados", celebrou Luis Enrique após a goleada de terça-feira.

Ousmane assinou um dos golos do Paris SG no encontro, o sexto da sua equipa no BayArena.
O primeiro da noite em Leverkusen foi apontado pelo defesa equatoriano Willian Pacho, que considera importante que a sua equipa possa agora somar vitórias consecutivas, já a pensar na visita deste fim de semana à Bretanha.
"Esperemos que façam rotações"
"Não importa o adversário, é preciso querer ganhar sempre. Se ganhas um jogo, queres ganhar o seguinte e ser capaz de somar vitórias consecutivas", afirmou após vencer na Alemanha.
Tal como o campeão europeu, o Brest vem de dois empates seguidos na Ligue 1. No seu caso, ocupa a 12.ª posição na classificação francesa e conseguir derrotar o atual campeão europeu parece uma missão francamente difícil.
"Vencer o PSG seria algo fantástico. Esperemos que contra nós façam rotações. Mas o Luis Enrique respeita-me muito, por isso contra mim põe sempre a sua melhor equipa. Para nós é um jogo sem nada a perder e muito a ganhar", avaliou o treinador Eric Roy, retirando pressão aos seus jogadores.
Programa da 9.ª jornada da Ligue 1:
Sexta-feira, dia 24 de outubro
Paris FC - Nantes, 19:45
Sábado, dia 25 de outubro
Brest - Paris SG, 16:00
Mónaco - Toulouse, 18:00
Lens - Marselha, 20:05
Domingo, dia 26 de outubro
Lille - Metz, 14:00
Angers - Lorient, 16:15
Auxerre - Le Havre, 16:15
Rennes - Nice, 16:15
Lyon - Estrasburgo, 19:45
