Acompanhe as incidências da partida
A grande questão agora é saber quando o clube conquistará matematicamente o título, o que pode acontecer na primeira quinzena de abril.
A vitória parisiense no clássico contra o segundo classificado Marselha, no último jogo da Ligue 1 antes da pausa da seleção, acabou com qualquer suspense.
"Não sei se estamos imparáveis, não sei se essa é a melhor palavra, mas estamos a trabalhar todos os dias para melhorar os nossos pontos fracos", disse o médio ofensivo do PSG, Desiré Doué, após a vitória sobre o Marselha.
Mas quais são esses pontos fracos? Depois de uma primeira metade de temporada um pouco irregular, o atual campeão tornou-se uma máquina de vitórias e é um dos favoritos para vencer a Liga dos Campeões, onde enfrenta o Aston Villa nos quartos de final em abril.
O excesso de relaxamento e o cansaço após a convocatória para as seleções são as únicas preocupações de Luis Enrique para a visita ao Saint-Étienne, 17.º classificado, uma equipa histórica na zona de despromoção da tabela.

O seu avançado Ousmane Dembélé esteve envolvido no golo da reviravolta - terminada na marcação de grandes penalidades - que classificou a França contra a Croácia na Liga das Nações da UEFA.
Dembélé é o melhor marcador da Ligue 1 com 21 golos. Dois deles foram marcados na vitória da equipa de Luis Enrique por 2-1 sobre o Saint-Étienne na primeira volta.
O Olympique de Marselha (2.º), que visita o ameaçado Reims (15.º) no sábado, está agora concentrado em defender o seu virtual segundo lugar, já que está a apenas dois pontos de Mónaco e Nice, que também se enfrentam no sábado num clássico explosivo e de grande importância na corrida por uma vaga na Liga dos Campeões.
Em França, os três primeiros classificados passam diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época e o quarto classificado tem de se qualificar.
Outro clássico interessante será disputado no domingo, quando o Lille (6.º), que também está na briga pela vaga na Liga dos Campeões, recebe o Lens (8.º).
Calendário da 27.ª jornada da Ligue 1
Sexta-feira, dia 28
Estrasburgo-Lyon, 19:45
Sábado, dia 29
Reims - Marselha, 16:00
Saint-Etienne - Paris SG, 18:00
Mónaco - Nice, 20:05
Domingo, dia 30
Toulouse - Brest, 14:00
Angers - Rennes, 16:15
Auxerre - Montpellier, 16:15
Le Havre - Nantes, 16:15
Lille - Lens, 19:45