PSG 2-0 Lens
A tarde começou com a apresentação de Lucas Chevalier, Renato Marin e Illia Zabarnyi. Os três reforços foram aplaudidos por metade do público já presente. Um pouco mais tarde, os parisienses jogaram sob os aplausos das bancadas de Auteuil e Boulogne. Empolgados com o apoio da claque, os parisienses venceram o Lens.

Os primeiros minutos foram difíceis para o PSG. Khvicha Kvaratskhelia caiu por volta dos cinco minutos. O georgiano sofreu uma lesão muscular, mas levantou-se e contiuou a jogar E para piorar a situação, foi Lens quem teve a primeira oportunidade real do jogo. Aos 9 minutos, o livre indireto de Florian Thauvin dentro da área parisiense quase acertou no alvo.
Do outro lado, os parisienses tentavam romper as linhas do Sang et Or, mas não conseguiam. Bradley Barcola pôs fim a isso com um belo remate em arco da direita (15'). A partir daí, o Lens não conseguiu mais se impor. O PSG tinha a maior parte da posse de bola, sem deixar o adversário entrar no jogo.
Aos 30 minutos, uma nova pancada em Kvaratskhelia obrigou Luis Enrique a fazer uma substituição (entrou Ibrahim Mbaye). Mas isso não impediu que os homens da capital continuassem a pressionar o rival. Odsonne Edouard tentou virar o jogo com um remate à queima-roupa (37'), mas foi novamente travado por Chevalier.
A equipa da casa controlou assim o jogo durante toda a primeira parte, tomando já uma opção de vitória aos 45 minutos.
Após o recomeço, o PSGvoltou a assumir o controlo do jogo. O Lens também passou por Edouard , pela esquerda, para abrir o placar. Mas Barcola tinha decidido o contrário. O atacante mergulhou no meio de campo após ser novamente servido por Vitinha. Depois, desferiu um potente remate rasteiro de fora da área de Lens. A bola entrou diretamente na baliza, fazendo o 2-0 (51').
No entanto, Luis Enrique foi forçado a fazer outra alteração quando Kang-In Lee teve de abandonar, possivelmente por lesão (57', Senny Mayulu entrou). O Lens voltou a entrar no jogo e contou com um remate de Ruben Aguilar, mas mais uma vez sem sucesso. Do outro lado, o PSG recuperou gradualmente o controlo da bola e voltou a entrar no jogo.
O jogo voltou a ficar complicado para os parisienses. Aos 67 minutos, Lucas Beraldo caiu com dores e teve de ser retirado de maca. O treinador parisiense optou por fazer três alterações, incluindo a entrada de Nuno Mendes. O PSG recuperou então o controlo do jogo. O Lens resistiu até ao final do jogo, mas acabou por ser derrotado.
O PSG, por sua vez, continua na liderança da Ligue 1. No entanto, o clube está potencialmente sem três jogadores antes da abertura da Liga dos Campeões na quarta-feira contra a Atalanta.

Outros resultados: