"Alguns jogadores estão a um ano do fim do seu contrato: Gabriel Gudmundsson e Edon Zhegrova. Para eles, a porta pode estar aberta", disse o diretor do clube do norte de França, entrevistado esta quarta-feira. O avançado kosovar de 26 anos está assim de saída.
"Edon não joga por nós desde 14 de dezembro de 2024, em Marselha. Ele manifestou o desejo de poder sair. Mantê-lo, a um ano do fim do contrato, não parece uma boa ideia no atual contexto económico do futebol francês", acrescentou Olivier Létang.
Quanto a outras possíveis saídas, como o guarda-redes Lucas Chevalier, o defesa-central Bafodé Diakité e o médio e capitão Benjamin André, o presidente do Lille insistiu que pretende "manter os melhores jogadores", a menos que surja uma proposta "extraordinária".
O Lille ainda está em negociações para renovar com o defesa brasileiro Ismaily, ex-SC Braga, que está em fim de contrato. "Discutimos com Isma, mas não há acordo neste momento. É por isso que não vai juntar-se a nós para o recomeço", explicou Olivier Létang.
A declaração foi feita no dia seguinte à oficialização da contratação do antigo internacional francês Olivier Giroud, 38 anos, pelo LOSC por uma temporada, após um ano dececionante em Los Angeles.
