Mais

Lille abre a porta à saída de Edon Zhegrova no verão

Edon Zhegrova na Liga dos Campeões com o LOSC
Edon Zhegrova na Liga dos Campeões com o LOSCGIUSEPPE MAFFIA/NurPhoto via AFP
O presidente do Lille, Olivier Létang, deu a entender que o internacional kosovar Edon Zhegrova poderá sair no verão, depois de ter falhado toda a segunda metade da Ligue 1 devido a uma lesão no adutor.

"Alguns jogadores estão a um ano do fim do seu contrato: Gabriel Gudmundsson e Edon Zhegrova. Para eles, a porta pode estar aberta", disse o diretor do clube do norte de França, entrevistado esta quarta-feira. O avançado kosovar de 26 anos está assim de saída.

"Edon não joga por nós desde 14 de dezembro de 2024, em Marselha. Ele manifestou o desejo de poder sair. Mantê-lo, a um ano do fim do contrato, não parece uma boa ideia no atual contexto económico do futebol francês", acrescentou Olivier Létang.

Quanto a outras possíveis saídas, como o guarda-redes Lucas Chevalier, o defesa-central Bafodé Diakité e o médio e capitão Benjamin André, o presidente do Lille insistiu que pretende "manter os melhores jogadores", a menos que surja uma proposta "extraordinária".

O Lille ainda está em negociações para renovar com o defesa brasileiro Ismaily, ex-SC Braga, que está em fim de contrato. "Discutimos com Isma, mas não há acordo neste momento. É por isso que não vai juntar-se a nós para o recomeço", explicou Olivier Létang.

A declaração foi feita no dia seguinte à oficialização da contratação do antigo internacional francês Olivier Giroud, 38 anos, pelo LOSC por uma temporada, após um ano dececionante em Los Angeles.

As últimas temporadas de Zhegrova
As últimas temporadas de ZhegrovaFlashscore