Lille de Paulo Fonseca perde na visita ao reduto do Angers (1-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lille de Paulo Fonseca perde na visita ao reduto do Angers (1-0)
O Angers surpreendeu o Lille na 30.ª jornada da Ligue 1
O Angers surpreendeu o Lille na 30.ª jornada da Ligue 1AFP
Surpresa na 30.ª jornada da Ligue 1, com a derrota do Lille na deslocação a Angers. O lanterna-vermelha voltou assim aos triunfos na prova ao fim de 21 jogos, nos quais havia sofrido 18 derrotas e conseguido apenas três empates.

Recorde aqui as incidências do jogo.

Com José Fonte e André Gomes - o médio voltou após cumprir um jogo de suspensão - no onze inicial, o Lille dominou durante a primeira metade, sem conseguir, porém, concretizar a superioridade em golo.

O Angers, por seu lado, consegui a espaços chegar ao último terço e foi-se servindo da incapacidade demonstrada pelo emblema lilloise na hora de concretizar para acreditar na possibilidade de um resultado positivo para as ambições - muito difíceis, diga-se - de manutenção na Ligue 1.

E a verdade é que foram os locais que acabaram a festejar. Aos 84 minutos, Halid Sabanovic entrou bem na grande área contrária e, após insistência, desfeiteou Chevalier, inaugurando o marcador.

Até final, o Lille tentou o empate, ainda que com pouco critério, tendo mesmo acabado por sofrer a primeira derrota ao fim de cinco jogos a pontuar para o campeonato - três vitórias e dois empates -, resultado que coloca em causa o quinto lugar, último de acesso às competições europeias. Já o Angers voltou a vencer na prova 21 jogos depois, mas segue no último lugar, com 14 pontos, a 12 da salvação.