"Há mais gente a falar-me do Paul do que dos nossos resultados", começou por dizer Longoria. "É um jogador extraordinário, uma pessoa extraordinária, com quem convivi na Juventus. Estou contente por a sua sanção ter sido reduzida", acrescentou o dirigente espanhol.
"Mas, de momento, não há discussões avançadas, nem qualquer abordagem. Vamos ter uma reunião interna esta semana para discutir os nossos objetivos de mercado. Quando um jogador de classe mundial está no mercado, é preciso analisar", acrescentou.
"Mas não há conversações em curso e não foram tomadas decisões. Não estou a fechar a porta porque ele está no mercado. Mas é mais especulação e sonho do que realidade. E gostaria de ver a poeira assentar um pouco", acrescentou Longoria.
O contrato de Pogba com a Juventus foi rescindido no final de novembro. O médio francês está suspenso desde setembro de 2023, na sequência de um teste antidoping positivo para a dehidroepiandrosterona (DHEA).
No início de outubro, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) reduziu a sua suspensão de quatro anos para dezoito meses e o jogador poderá regressar às competições em março.
