Rodrigo Mora tem sido um dos pontos positivos do FC Porto. Com 17 anos, o internacional jovem por Portugal está cada vez mais a afirmar-se nos dragões e é peça importante nas escolhas de Martín Anselmi.
As boas exibições não passaram despercebidas aos principais clubes europeus e o Footmercato dá conta do interesse do PSG. Luís Campos, que está na estrutura dos parisienses, é fã do jovem português e já o indicou como futuro reforço.
Uma eventual transferência teria de ser fechada em contrarrelógio. No atual contrato, Rodrigo Mora tem uma cláusula de rescisão de 67 milhões de euros, mas André Villas-Boas garantiu, em entrevista ao JOGO, que tem uma renovação alinhavada com o jogador, em que a cláusula vai subir substancialmente. Contudo, o acordo só deverá ser oficializado após os 18 anos do jogador, para poder ultrapassar o limite de 3 anos nos contratos para menores de idade.
Produto da formação do FC Porto, Rodrigo Mora estreou-se esta época pela equipa principal. Soma quatro golos e três assistências em 24 jogos.
