Luís Castro lamenta tratamento dos árbitros ao Nantes: "Ninguém respeita o nosso clube"

Luís Castro, treinador do Nantes
Luís Castro, treinador do NantesLOU BENOIST / AFP

Luís Castro, treinador do Nantes, lançou críticas à arbitragem e ao tratamento que é dado ao seu clube na Ligue 1, após empate a uma bola diante do Lorient, no passado domingo.

Recorde as incidências do encontro

O antigo treinador dos escalões de formação do Benfica deixou clara a sua frustação com os árbitros, após a validação do golo do Lorient, com Chidozie, jogador do Nantes e ex-FC Porto e Boavista, a fazer um autogolo.

"Sinto uma enorme frustração por tudo o que se passou durante o jogo. É melhor não falar mais, porque não sei por que razão ninguém respeita o nosso clube", disse.

"Não consigo controlar isso. Tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Não me vou desgastar com coisas que não posso controlar", atirou.

O lance, que também motivou críticas do internacional português Anthony Lopes, deixou o Nantes no 15.º lugar da Ligue 1, o que deixa em risco o cargo de Luís Castro. O próprio abordou essa possibilidade no final do encontro.

"Não sou eu que decido se continuo ou não. Faço o meu trabalho o melhor que sei. As coisas que não posso controlar não me preocupam", concluiu.

Nantes é 15.º na Ligue 1
Nantes é 15.º na Ligue 1Flashscore