"Acho que está muito claro, é um momento particular. Colocamos pressão sobre o Lens, isso é o essencial, é difícil, falta-nos um pouco de confiança e precisão para concretizar as oportunidades, foi complicado", analisou o técnico espanhol após o triunfo pela margem mínima, conseguido graças ao tento de Bradley Barcola, aos 80 minutos.
"É preciso confiança para enfrentar este tipo de situação. Nos primeiros quinze minutos, tivemos oportunidades mas falhámos, eles defenderam bem. Depois desse período, perdemos bolas, temos de continuar a melhorar porque isto acontece numa fase complicada, é um momento em que estamos imprecisos", admitiu.
"Os jogadores não são máquinas, hoje não fomos precisos nos passes e na circulação da bola, podemos mudar isso porque todos conhecem a qualidade individual da equipa", segundo o técnico parisiense.
Por sua vez, o treinador do Auxerre, que está em zona de despromoção, Christophe Pélissier, afirmou que a derrota não foi um problema de "eficácia mas sim de ingenuidade". "Estou irritado, os jogadores sentem-se motivados" e "deixam demasiados pontos pelo caminho, vamos lamentar".
