Recorde aqui as incidências do encontro
Questionado sobre essa substituição no segundo tempo, muito incomum desde a chegada de Mbappé a Paris em 2017, Luis Enrique defendeu a sua posição: "Tinha de chegar mais tarde ou mais cedo. Temos de nos habituar a jogar sem Kylian Mbappé".
A 16 de fevereiro, Luis Enrique recusou-se a reagir ao anúncio da saída do jogador em junho, publicado na imprensa mas ainda pendente de oficialização.
O contrato de Mbappé expira em junho e o avançado deve sair a custo zero. Recusou-se a renovar nos últimos meses e pensa-se que está muito perto de se juntar ao Real Madrid, que o deseja há anos.
Leia aqui a crónica
A substituição do trio de ataque (para além de Mbappé, foram também substituídos Ousmane Dembelé e Bradley Barcola) teve também um significado, sublinhou Luis Enrique:
"É uma mensagem para todos. Sou muito exigente com os jogadores. Se pensam que vou aceitar que um jogador relaxe em campo, então não. Quero que, quando fores titular, queiras tirar o máximo partido disso", vincou.
"Foi um jogo difícil desde o início. Estivemos mais imprecisos do que o habitual, menos inspirados, mas não se pode ser preciso todos os dias. Mas gostei da atitude da equipa, até ao último minuto", aponto.