Dembélé é também um dos pilares da equipa esta época. No entanto, tanto a opinião pública como a direção do PSG estão preocupadas sobretudo com os resultados da Liga dos Campeões, que podem fazer com que o gigante francês não consiga passar à fase a eliminar da prestigiada competição milionária.
Segundo o diário francês L'Équipe, o ambiente no balneário também não é idílico e as relações entre Ousmane Dembélé e o treinador Luis Enrique são tensas. O treinador não gosta da disciplina, do comportamento dos jogadores fora do campo e da falta de respeito pelas suas instruções.
O último confronto chegou ao auge após a decisão de Luis Enrique, no fim de semana, de não incluir o jogador na equipa titular. Dembélé foi substituído aos 73 minutos, algo que não caiu bem, mas foi sugerido que se tratava de uma reação à sua expulsão desnecessária na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.
Presume-se que o treinador também não esteja satisfeito com o desempenho do jogador, o que levanta a questão de saber se o veremos já oferecido no mercado de transferências durante a janela de janeiro.
