Recorde as incidências da partida
"Gostaria de salientar que na época passada merecíamos ganhar o campeonato, mas este ano melhorámos ainda mais o nosso desempenho", disse o treinador aos jornalistas no sábado.
Segundo ele, "ganhar um campeonato no início de abril significa que estamos a um nível muito elevado", e reiterou o seu desejo de permanecer "invicto" até ao final da época, um feito nunca antes alcançado por um clube francês.
"Esta época foi melhor devido à nossa capacidade de dar a volta aos jogos, passámos por situações complicadas na Liga dos Campeões e a equipa demonstrou maturidade", insistiu, satisfeito por os seus jogadores estarem "a atacar e a defender".

"A minha felicidade está ligada ao compromisso que vejo no clube, ao perfil dos jogadores contratados, aos recursos do clube, estamos a tentar trabalhar da melhor maneira possível", acrescentou, ao conquistar o seu segundo título em duas épocas em Paris.
Menos impressionante no jogo desde o regresso da pausa, a sua equipa terá "jogos menos bons", mas "será capaz de elevar o seu nível na quarta-feira" na Liga dos Campeões contra o Aston Villa porque "a equipa está mentalmente fresca".
Para o treinador do Angers, Alexandre Dujeux, o PSG é "um excelente campeão porque todos atacam e todos defendem, é um sonho jogar assim".
"Acho fantástico que respeitemos os nossos adversários em todos os jogos", acrescentou, e apesar de "eles terem um orçamento enorme em comparação com o nosso, gosto de tudo o que está a ser posto em prática".