Siga as incidências da partida
PSG campeão: "Repetirei o que tenho dito nas últimas semanas: somos virtualmente campeões, mas o campeonato não acaba amanhã. Há vários recordes a bater, e isso permitir-nos-ia preparar melhor os outros jogos. Vamos tentar ser o mais competitivos possível".
O título: "É claro que vamos festejar o título, com os nossos adeptos no final do jogo, se o conseguirmos amanhã. É uma grande motivação. Praticamente, já somos campeões há algumas semanas. Queremos ter um bom desempenho e bater recordes".
Gonçalo Ramos: "É um jogador excecional. O seu rácio de golos por minuto é excecional, que é o que se pode esperar de um jogador ao mais alto nível. Não podemos deixar de elogiar o seu nível e estou muito contente por o ter connosco".

Campeonato do Mundo de Clubes: "É um formato atrativo que vai ser interessante para os adeptos."
Doué: "Falaram muito de Doué nos últimos tempos. Nunca o critiquei. É um jogador muito inteligente, sobretudo para a sua idade. Não posso fazer avaliações na Europa, não conheço suficientemente os outros jogadores.
Luis Campos: "Gostaria que Luis Campos continuasse no clube, comecei com ele, gostaria de terminar com ele".
O seu percurso profissional: "Os projetos são sempre diferentes. Coloca-se uma ideia em prática e os jogadores têm de a compreender. Também é preciso adaptarmo-nos ao perfil dos jogadores. Como treinador, evolui-se encontrando formas de melhorar. Fazemos perguntas a nós próprios e tentamos encontrar soluções. Não sei o que é que mudou para mim".

Dembélé: "Falámos muito de Dembélé. No ano passado, falava da maravilha que ele era para mim, sem os números que tem agora. Qualquer adepto estaria disposto a pagar um bilhete para o ver jogar. Tem a capacidade de rematar com os dois pés, tem também as fintas... É um jogador que joga maravilhosamente, é uma evolução muito boa de um jogador que já era muito forte".
Unai Emery: "Emery é um treinador de topo e já o demonstrou em várias equipas. Sabemos que tipo de adversário vamos enfrentar. É uma equipa ainda mais completa do que no ano passado. Eles não vão ganhar o jogo porque Emery me conhece bem, ou vice-versa".
Invencibilidade: "Há recordes que não me interessavam até hoje. Agora há a ideia de ficar invicto esta época, por exemplo. Isso permitir-nos-á preparar melhor o resto".
