Satisfeito com o mercado de transferências? "Sim, estou satisfeito. Tivemos um verão excecional. O presidente e Luis Campos fizeram um trabalho fantástico. Para mim, é um prazer receber estes jogadores. Todos os meus pedidos foram satisfeitos. Todas as posições foram duplicadas."
Randal Kolo Muani e o seu contributo: "Ele vai trazer aquilo que vimos no Frankfurt e na seleção nacional. Pode jogar em qualquer sítio, é um reforço de luxo. É francês e vai jogar em Paris, pelo que vai reforçar a identidade do clube."
Ataque francês e a sua complementaridade: "São todos internacionais, todos têm qualidades. Depois disso, é claro, teremos de trabalhar na complementaridade entre eles, e vejo isso como um desafio pessoal."
Porque é que não contrataram mais um médio? "Não precisávamos de um. Tenho muitos jogadores no meio-campo e isso é suficiente."
Bradley Barcola: "Ele vai fazer parte do plantel. É jovem e importante pelo seu perfil. Dribla pelos flancos, também pode jogar como 9, é um bom reforço e é francês."
Rivalidade ofensiva entre os jogadores: "Sou uma pessoa que quer muito 20 titulares, quero uma equipa que esteja pronta para todas as competições. Para mim, não existem titulares e suplentes."
AC Milan: "O desafio é jogar contra qualquer equipa de topo. É um grupo exigente."
PSG e a venda: "O sucesso do mercado é evidente. Estamos a criar um projeto."
Preparação para o Lyon: "Preparei-me com a maior seriedade. O Lyon é uma equipa histórica, uma das melhores equipas da Europa e da Ligue 1. Vai ser complicado, num estádio magnífico. Mas estamos bem preparados e prontos para conquistar os três pontos."