Mais

Luis Enrique: "Estamos bem preparados e prontos para conquistar os três pontos"

Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão ao Lyon
Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão ao LyonAFP
Luis Enrique, treinador do Paris Saint-Germain, respondeu às perguntas dos jornalistas na conferência de imprensa deste sábado, antes do jogo de domingo, com o Lyon.

Satisfeito com o mercado de transferências? "Sim, estou satisfeito. Tivemos um verão excecional. O presidente e Luis Campos fizeram um trabalho fantástico. Para mim, é um prazer receber estes jogadores. Todos os meus pedidos foram satisfeitos. Todas as posições foram duplicadas."

Randal Kolo Muani e o seu contributo: "Ele vai trazer aquilo que vimos no Frankfurt e na seleção nacional. Pode jogar em qualquer sítio, é um reforço de luxo. É francês e vai jogar em Paris, pelo que vai reforçar a identidade do clube."

Ataque francês e a sua complementaridade: "São todos internacionais, todos têm qualidades. Depois disso, é claro, teremos de trabalhar na complementaridade entre eles, e vejo isso como um desafio pessoal."

Porque é que não contrataram mais um médio? "Não precisávamos de um. Tenho muitos jogadores no meio-campo e isso é suficiente."

Bradley Barcola: "Ele vai fazer parte do plantel. É jovem e importante pelo seu perfil. Dribla pelos flancos, também pode jogar como 9, é um bom reforço e é francês."

Rivalidade ofensiva entre os jogadores: "Sou uma pessoa que quer muito 20 titulares, quero uma equipa que esteja pronta para todas as competições. Para mim, não existem titulares e suplentes."

AC Milan: "O desafio é jogar contra qualquer equipa de topo. É um grupo exigente."

PSG e a venda: "O sucesso do mercado é evidente. Estamos a criar um projeto."

Preparação para o Lyon: "Preparei-me com a maior seriedade. O Lyon é uma equipa histórica, uma das melhores equipas da Europa e da Ligue 1. Vai ser complicado, num estádio magnífico. Mas estamos bem preparados e prontos para conquistar os três pontos."

Siga o Lyon-PSG no Flashscore