Recorde as incidências da partida
O PSG recuperou de uma desvantagem de 2-1 para vencer o Mónaco por 2-4, mas teve de substituir Donnarumma a meio da primeira parte, depois de Singo ter feito um entrada perigosa que deixou vários cortes no rosto do guarda-redes.
"As decisões dos árbitros? Não posso fazer nada, não vi a ação, mas quando se vê uma ação destas é sempre difícil", disse Luis Enrique numa entrevista após o jogo.
"Os jogadores não têm intenção de magoar. É difícil arbitrar este tipo de jogo, não estou a falar do trabalho do árbitro", acrescentou.
Singo tinha recebido um cartão amarelo alguns minutos antes, mas os meios de comunicação social franceses referem que o árbitro considerou o contacto acidental, e não deliberado, e deixou-o permanecer em campo. Donnarumma, no entanto, teve de ser substituído pelo guarda-redes suplente Matvey Safonov.

Apesar de estar a perder por 2-1 na segunda parte, o PSG recuperou com um golo de Gonçalo Ramos e dois de Ousmane Dembele, prolongando a sua série invicta no campeonato para 16 jogos.
O PSG chega à pausa de Natal no topo da tabela, com 40 pontos, mais 10 do que os rivais mais próximos, o Olympique de Marselha e o Mónaco.
"O objetivo foi alcançado. Foi um jogo difícil, não estivemos à altura em todos os momentos, eles souberam voltar e assumir a liderança, mas estou feliz com o resultado", disse Luis Enrique.