Acompanhe aqui as incidências do encontro
Rennes: "É óbvio que estão numa série muito boa desde a mudança de treinador. Quatro vitórias e uma derrota. Eles têm a oportunidade de estar numa posição tranquila na classificação. É difícil encontrar uma ligação rápida com os jogadores, mas neste caso estão a fazer um bom trabalho. É difícil jogar fora de casa, em Rennes é sempre difícil. Não tenho dúvidas de que estão motivados para nos vencer. Temos de ganhar, não há jogos fáceis quando se veste a camisola do PSG".
Plano de jogo: "O mais importante para mim é não dar pistas ao treinador do Rennes".

Jogo em Anfield: "Não tenho nenhum outro jogo em mente além do de amanhã contra o Rennes."
Opinião sobre Beye, treinador do Rennes: "Não conheço o treinador da equipa adversária. Eles têm uma dinâmica muito positiva, são muito agressivos na defesa no mano a mano, correm riscos, os jogadores estão bem posicionados, estão em casa e não têm nada a perder. Para eles, é um jogo que tem tudo o que precisam para nos dificultar as coisas e tentar vencer-nos."
Preparação: "Depois do jogo, falámos muito do Liverpool. Agora só me interessa o Rennes. Tivemos apenas dois dias para nos prepararmos. É o ciclo mais curto possível. Não é um treino, é uma recuperação. Só me interessa o treino antes do jogo contra o Rennes".
Doué: "Não há duas evoluções iguais. Alguns jogadores adaptam-se mais rapidamente do que outros. Doué jogou muito bem no Rennes na época passada, em diferentes posições. Connosco, está a jogar como na época passada. Está em sintonia com o resto da equipa".
Motivar os jogadores: "Jogar de três em três dias em competições diferentes é um mérito dos jogadores. Estar num clube deste nível significa jogar muitos jogos, alguns dos quais os nossos adversários estão mais motivados do que nós. Mas é por isso que muito poucos jogadores ficam em clubes deste nível."
Elogias de Beye: "Não há melhor elogio para mim, como treinador, do que ouvir profissionais do futebol a elogiarem-nos. Isso motiva-nos a seguir em frente, a sermos ainda melhores. Neste mundo pessimista, é com prazer que ouvimos coisas boas de profissionais do futebol".
Kolo Muani: "Normalmente, digo muitas coisas boas sobre os meus jogadores. É o que eu sinto, o que eles me transmitem (...) Kolo Muani é um grande jogador. É difícil vir para o Paris Saint-Germain. Só posso ter boas palavras para ele, inclusive para aqueles que não pude ajudar da maneira que esperava."