Acompanhe as incidências da partida
Personalidade: "Não pretendo valorizar o meu trabalho, nem defini-lo ou justificá-lo".
Polémicas: "É realmente estranho, o balneário é magnífico. É excecional, tem qualidade humana e profissional. Não vou responder a boatos. A equipa é magnífica e não tenho nada a acrescentar. Estou no futebol há mais de 30 anos e não vou gastar a minha energia com o que se diz na imprensa. É difícil ouvir-me dizer mal de um jogador em público. Não sei a quem interessam todos estes rumores. Não me afetam muito e tomo conhecimento destes rumores sobre o PSG na reunião com a equipa de imprensa. Mas esses rumores são falsos. Não é verdade e estou a concentrar-me nas coisas que posso controlar".
Kimpembe e Hernandez: "São jogadores que vão regressar. Lucas Hernandez e Presnel Kimpembe readaptaram-se à equipa. Mas precisam de ritmo, precisam de tempo para treinar para poderem ajudar a equipa. As lesões são coisa do passado e o seu regresso ao plantel é uma boa notícia".
Mercado de inverno: "É uma frase que já repeti anteriormente. Estamos abertos a melhorar o plantel, mas se não tivermos a certeza de que podemos melhorar a equipa, não o faremos. É um mercado especial e os grandes jogadores já estão a competir. Estamos a manter a mente aberta. É um período difícil para todos, porque vamos ter de ver o que precisamos em termos de aquisições e avaliar quais os jogadores que vão querer sair. Mas até ao fim, espero que estes jogadores (Kolo Muani e Skriniar) me convençam que merecem jogar."
Época do PSG: "A época continua a ser muito boa. Cometemos alguns erros em relação ao nosso desempenho na Liga dos Campeões, mas foi uma boa época. Os nossos problemas são positivos porque podemos ultrapassá-los. Esses resultados não corresponderam ao que vi em campo".
Mundial de Clubes: "Vai ser uma competição muito atrativa para todos os que a disputarem. Qual é o melhor clube brasileiro neste momento? O Botafogo? Bom, posso garantir que vamos torcer pelo Botafogo, com certeza."
Doué: "Quantos anos tem Désiré Doué? 19. É um jogador de qualidade e jogou bem, mas isso não quer dizer que tenha de estar sempre a titular. Estou a tentar criar concorrência no meu plantel. Não me preocupo com Désiré Doué, gosto do que vejo, mas ele precisa de um pouco para se adaptar e jogar mais. Temos confiança nele".

Auxerre: "É um clube que ganhou muitos jogos em casa. Está num bom momento, controla bem as transições. Estão numa boa fase, vai ser difícil, não há dúvida".
Calendário: "Esta época começou muito bem, o que é positivo, e o nosso objetivo é terminar o ano da mesma forma. Estamos a um ponto do segundo lugar, apesar do empate com o Nantes. Na Liga dos Campeões, ainda temos três jogos a disputar e continuamos a depender de nós próprios. Na Taça de França, vamos jogar em Lens".
Rotação: "Estamos sempre abertos aos jogadores da academia. Testamos jogadores de qualidade e subimos alguns nas fileiras. Os jovens jogadores têm de treinar durante meses e depois damos-lhes minutos. Não se pode ser demasiado precipitado. Estamos de olho em Boli, Sangaré e Tape. Esses jogadores têm qualidade. Quando é que os vamos pôr a jogar? Veremos".