Luis Enrique: "Quero que o jogo com Marselha seja um espetáculo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique: "Quero que o jogo com Marselha seja um espetáculo"

Luis Enrique na conferência de imprensa.
Luis Enrique na conferência de imprensa.AFP
Este sábado à hora do almoço, Luis Enrique respondeu às perguntas dos jornalistas antes do clássico contra o Marselha, que se vai disputar no domingo.

PSG e os golos de fora da área: "Por vezes é melhor utilizar os cruzamentos, os remates de longe... Depende do adversário. Os jogadores são muito bons neste aspeto do jogo, é verdade."

Kylian Mbappé fora do onze: "Tudo é possível. Estou ciente da importância do clássico para o clube. É uma rivalidade histórica. Quero que seja um espetáculo. O objetivo é obviamente ganhar este jogo."

Calendário: "É muito intenso. A saúde é muito importante. Mas as lesões, as viagens e a pressão fazem parte do jogo. Temos de aprender a controlar esse fator.

Rrotação de guarda-redes na Taça de França: "Porque não? tudo é possível."

Verticalidade: "Sempre vi o futebol como um espetáculo. Não procrastinamos. A nossa intenção é fazer espectáculos de ataque. Há nuances, mas estou orgulhoso dessa mensagem.

Reta final : "O processo é lógico. A equipa tem vindo a unir-se ao longo dos meses. Vejo o que quero ver. Sinto que todos foram capazes de ajudar. É muito positivo. Vai continuar a ser assim até ao final da época."

Condição física dos jogadores: "É uma época longa. A preparação física é importante. Não estou preocupado com o estado físico dos meus jogadores.

Jogos Olímpicos: "Não sou dono dos jogadores. Já ganhei os Jogos Olímpicos. Obviamente, seria estranho reter os meus atletas. É preciso analisar cada caso individualmente. Disputar o Europeu e os Jogos Olímpicos pode ser difícil. Mas a liberdade do jogador entra em jogo".

Siga o Marselha - PSG no Flashscore