Acompanhe as incidências da partida
Estado de espírito: "Vamos fazer o que temos feito até agora, com a mesma ideia. Nada mudou. O mais importante é que cada minuto passado com a camisola do PSG seja útil para os jogos das outras competições".
Donnarumma: "Estamos num momento muito importante da época, em que mostrámos que somos uma equipa. Mesmo que digam que fulano ou sicrano está a jogar bem, todos os jogadores são criticados em algum momento, eu apoio a minha equipa. Há rumores e muitas vezes são negativos, por isso não vou tomar uma posição sobre o assunto".
Nomeação para os Troféus UNFP: "Não estou nada interessado em prémios individuais".
Grupo de trabalho: "O PSG é uma família? 90% das equipas da Ligue 1 são famílias, porque passamos muito tempo juntos. Partilhamos os bons e os maus momentos. Não somos diferentes das outras equipas da primeira divisão no que diz respeito à forma como vivemos os jogos".
Dembélé: "Amanhã ele não vai jogar, isso é certo."
Invencibilidade fora de casa: "É um jogo que estamos a preparar para a Liga dos Campeões, para a Taça de França, não para a invencibilidade fora de casa. Seria bom ganhar o jogo em Estrasburgo, mas a motivação é preparar o jogo da Liga dos Campeões, não bater um recorde invicto."
Kimpembe: "Não tenho essa informação. Tens o relatório médico, não posso dar qualquer outro tipo de informação sobre o assunto".
Doué e Barcola: "À medida que a época avança, o importante é que os jogadores melhorem e dêem muito à equipa. Não é que o Bradley não seja tão bom ou que o Désiré seja melhor. Há altos e baixos. O importante para mim é que eles estejam prontos para ajudar a equipa.