Nova época: "No ano passado, estávamos em um nível muito alto, e isso não é normal. Esta temporada, também queremos ganhar.
Medo de lesões? "O futebol é um desporto de contacto. A forma como planeamos e gerimos as lesões é positiva. Temos de ter tempo para pensar e analisar tudo. Planeamos e adaptamo-nos. Temos experiência. A condição física é importante, mas a condição mental é ainda mais importante".
Supertaça europeia: "Gosto da forma como a equipa lutou na Supertaça. Tem sido o ADN da equipa. Este é o momento de felicitar os meus jogadores. Queremos recuperar o sentimento com a bola. É normal que não estejamos a 100% neste momento".
Agosto: "Todos os inícios de época são difíceis. O mais importante é recuperar o sentimento à medida que os treinos avançam. Jogar fora de casa é difícil. Em Nantes, vamos ter problemas. Mas estamos habituados a lidar com eles."
3.ª época no PSG: "Quero continuar a fazer história, mas é difícil ganhar a Liga dos Campeões duas vezes. Somos muito ambiciosos. Sabemos como pode ser difícil. Mas é normal ter esta mentalidade".
Illia Zabarnyi: "Os jogadores contratados estão todos prontos. Ele está na lista e pode jogar. É um defesa central. É difícil ser um defesa central aqui, porque exigimos muito dos nossos defesas. Basta perguntar aos jogadores que já estão no clube. Com e sem bola, têm de defender bem, um contra três, em situações em que há muito espaço. Mas ele tem qualidade. Estou satisfeito".
Maior desafio esta época: "O mais difícil será continuar a ser imprevisível. Cabe-nos a nós ver como podemos mudar as coisas. As pessoas não entendem, entendem que só ganhamos. Mas temos de sair da nossa zona de conforto, já disse isso aos jogadores."
Vencedores da Bola de Ouro: "Todos os jogadores do PSG estão concentrados em coisas mais importantes. Eles sabem que trazer troféus para casa como uma equipa é a coisa mais importante."
Potenciais transferências? "O nosso mercado reflece a equipa. Não precisamos de muitos jogadores. Estamos a manter a mente aberta. Mas a versatilidade dos nossos jogadores permite-nos cobrir todas as posições."
Será que esta filosofia se mantém? "Não sei. Começamos com novos planos todas as épocas. Depende de muitas coisas. Estamos sempre a adaptar-nos ao momento. Temos de estar preparados. Há que estar preparado para qualquer situação."
Preparação, nomeadamente contra o Tottenham: "Jogámos muito com bola. O final do jogo foi sensacional. O nosso objetivo é voltar a ter uma boa sensação com a bola. Estamos num bom estado de espírito."