Recuperar da derrota: "Espero que sim. É isso que estamos a tentar fazer. É verdade que o último resultado afeta o nosso estado de espírito. Precisamos de voltar à Ligue 1 e enfrentar um adversário impressionante, num jogo difícil. Vai ser um jogo muito complicado e temos de ter muito cuidado desde o início."
Vitinha: "É um jogador que se adapta perfeitamente ao nosso jogo, técnica e fisicamente. Joga no centro, mas também pode atuar como médio defensivo e mais avançado. É interessante que ele possa mudar de posição durante o jogo. Ele sabe como o fazer, por isso estou contente por o ter. É um dos médios que mais tem jogado."
Regresso de Asensio: "Está de baixa médica. Precisa de voltar a estar em condições. Veremos quando é que ele vai ser competitivo."
Meio-campo e juventude : "Acho que os mesmos médios jogaram no Parc des Princes e em San Siro. Estou muito contente por os ter. Não acho que sejam jovens ou veteranos. São os meus jogadores."
Dificuldades fora de casa: "Somos uma equipa que nunca especula. Vamos lá para atacar os nossos adversários. Não creio que tenhamos problemas específicos."
Envolvimento fora de casa: "Em casa, é sempre mais agradável jogar. Talvez corramos mais riscos. Mas os campos são do mesmo tamanho e não vejo por que razão a atitude da equipa deve mudar. Ser uma grande equipa significa ser capaz de jogar em casa e fora, e foi isso que fizemos em todos os nossos jogos. Lutámos em todos os jogos."
Estado de espírito: "É claro que queremos voltar ao bom caminho. Ainda não estamos em primeiro lugar na Ligue 1. Na Liga dos Campeões temos o grupo mais difícil da competição. Até à última jornada, há a possibilidade de terminar em qualquer posição. Vamos continuar o nosso caminho. Vamos conseguir."
Reims: "É uma das melhores equipas. É uma equipa bem treinada, agressiva, sabe jogar, pressiona bem, ocupa os espaços... Veremos o que prepararam e como nos podemos adaptar. Vai ser complicado para nós. Não estamos à espera de um jogo fácil. Será intenso e complicado."