Manchester City negoceia Bernardo Silva para o PSG e quer Zaire-Emery como moeda de troca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester City negoceia Bernardo Silva para o PSG e quer Zaire-Emery como moeda de troca

Warren Zaire-Emery enche as medidas a Pep Guardiola
Warren Zaire-Emery enche as medidas a Pep GuardiolaProfimedia
As conversações entre o Paris Saint-Germain e o Manchester City tendo em vista uma transferência do médio internacional português Bernardo Silva já estão a decorrer. O campeão inglês terá pedido para incluir Warren Zaire-Emery, jovem médio francês de apenas 17 anos, no negócio.

Bernardo Silva poderá mesmo tornar-se numa das maiores aquisições da história do PSG. A transferência de Bernardo Silva para Paris reforçaria significativamente as capacidades ofensivas da equipa. No entanto, para adquiri-lo, os parisienses teriam de desembolsar algo como 70 milhões de euros: é este o valor que os clubes estão atualmente a negociar.

De acordo com a RMC Sport, nas conversações entre os dois clubes, vários jogadores foram sugeridos pelo PSG com vista a uma troca. Marco Verratti é um deles. O nome do italiano, há muito considerado intocável, surgiu nos últimos dias. A sua época esteve longe de ser perfeita, com várias lesões, 38 jogos e uma assistência na capital francesa.

Os Skyblues, porém, não estão interessados em Verratti e preferem Warren Zaire-Emery. Pep Guardiola vê grande futuro no jovem médio francês de 17 anos e gostaria de trabalhar com ele. No entanto, os parisienses não parecem dispostos a prescindir de uma das principais pérolas da formação.

Uma transferência para Zaire-Emery não está, atualmente, nas cogitações da direção francesa. No entanto, isso não significa que o PSG esteja a desistir de Bernardo Silva. As negociações ainda estão a decorrer. A RMC Sport refere ainda que "ainda não foram iniciadas conversações sobre uma possível extensão do contrato de Zaire-Emery". O compromisso do médio com o PSG é válido até 2025.