De fora dos convocados para a Supertaça Europeia, Gigi Donnarumma está de saída do PSG e o destino parece mesmo ser Inglaterra. Contudo, o destino do guarda-redes italiano pode não ser o Manchester United, como Amorim pretende.
Esta terça-feira, Fabrizio Romano revelou o interesse do Manchester City no capitão de Itália. E já fez os primeiros contactos com o PSG, que exigiu 50 milhões de euros para libertar o guardião de 26 anos.
Uma transferência que só será possível se Éderson sair e esse cenário também parece mais próximo de se concretizar. O Galatasaray está em discussão com o Manchester City pelo internacional brasileiro e a probabilidade de um acordo é muito alta.
Uma baliza recheada
Num plantel com algumas lacunas, a baliza não parece ser, no entanto, motivo de queixa para Pep Guardiola. Já neste mercado de transferências, o Manchester City fez regressar James Trafford, campeão da Europa sub-21 com Inglaterra, que estava no Burnley.
Além do jovem inglês há também Stefan Ortega, que disputou a titularidade com Ederson na temporada passada e ainda o experiente Bettinelli, que ajuda a compor a quota de jogadores formados em Inglaterra nas inscrições.