Mais

Marselha denuncia agressões "vis e inaceitáveis" contra Adrien Rabiot

Rabiot no Classique
Rabiot no ClassiqueJEAN CATUFFE/DPPI via AFP
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, o Olympique de Marselha condenou as agressões "infames e inaceitáveis" feitas a Adrien Rabiot e à sua família durante a derrota por 3-1 frente ao PSG, no domingo, no Parque dos Príncipes.

O OM anunciou também que "se associa à queixa contra X apresentada pela família de Adrien Rabiot" na sequência dos incidentes. Antigo jogador do PSG, Rabiot foi recebido com assobios e cânticos ofensivos no Parque dos Príncipes no domingo, onde também foram exibidas faixas ofensivas contra a sua família.

"O Olympique de Marseille condena veementemente as faixas exibidas e os cânticos abusivos, racistas e discriminatórios que vieram das bancadas do Parque dos Príncipes ontem à noite (domingo) durante o jogo contra o Paris Saint-Germain".

"Os ataques pessoais dirigidos a Adrien Rabiot e à sua família em particular são desprezíveis e inaceitáveis. O clube, que deseja oferecer todo o seu apoio e solidariedade ao seu médio e às pessoas que lhe são próximas, anunciou que se associa à queixa apresentada contra X pela família de Adrien Rabiot".