Jonathan Clauss, que foi publicamente ostracizado por Mehdi Benatia no final da temporada passada, não foi substituído pelo Marselha, que assim ficou com problemas na lateral direita.
Amir Murillo é considerado demasiado fraco para ser titular, tendo mesmo sido dado como certo o seu afastamento no inverno, caso os responsáveis do Marselha encontrem um sucessor.
Depois de Kiliann Sildilli )Friburgo), Sacha Boey (Bayern) está agora a ser considerado. De acordo com o L'Équipe, o lateral de 24 anos está a ser acompanhado de perto. Com Raphaël Guerreiro, um jogador canhoto, a fazer a vez na direita, o antigo jogador do Galatasaray está interessado em ser emprestado para ganhar mais tempo de jogo.
Boey tem contrato até 2028 e sofre de uma lesão no menisco que o deixará de fora durante dois meses. Uma transferência é difícil de prever, mas Roberto de Zerbi quer reforçar o seu plantel nesta posição. Benatia ainda tem contactos na Baviera depois da sua passagem como jogador. Formado no Rennes, Boey também tem a vantagem de conhecer a Ligue 1, o que aceleraria sua adaptação.
