O clube está a seguir uma série de pistas. Desde a dispensa de Elye Wahi e a sua transferência para a Alemanha, a equipa de Marselha procura um novo número 9. Trata-se de uma posição importante, que poderia finalmente agitar o ataque do Marselha, até agora dominado por Neal Maupay, que continua a ter dificuldades (3 golos em 15 jogos da Ligue 1).
Como substituto, o Marselha está aberto a todos os clubes europeus. Os rumores estão a circular e todos os dias surgem novos rumores.
Esta semana, por exemplo, os nomes de Giacomo Raspadori (Nápoles), Amine Gouiri (Rennes), Evan Ferguson (Brighton) e Alexander Sorloth (Atlético Madrid) foram mencionados na imprensa.
Esta terça-feira, o nome de Giovanni Simeone (Nápoles) também foi mencionado. Mas nada de concreto foi realmente estabelecido.
Os meios de comunicação social referem que foram iniciados vários contactos para tentar concluir uma transferência. No entanto, as conversações ainda estão a decorrer. Assim, o Marselha ainda não tem o seu novo ponta de lança.