Mbappé perdoado, reintegrado no plantel e pode vir a renovar pelo PSG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé perdoado, reintegrado no plantel e pode vir a renovar pelo PSG

Mbappé, com o seu irmão, nas bancadas do Parque dos Príncipes
Mbappé, com o seu irmão, nas bancadas do Parque dos PríncipesAFP
Mais um novo capítulo de uma novela interminável: o Paris Saint-Germain voltou atrás na decisão de retirar Kylian Mbappé da equipa principal e anunciou o regresso ao plantel de Luis Enrique.

No final de julho, o PSG decidiu afastar Mbappé da equipa principal, deixando-o de fora da digressão asiática e impedindo-o mesmo de treinar com os companheiros no regresso a França. Mas tudo mudou nas últimas horas.

O clube parisiense decidiu, numa nova estratégia, reintegrá-lo na equipa principal.

A situação já se fazia sentir ao ver um Mbappé sorridente e calmo nas bancadas do Parque dos Príncipes durante a estreia da equipa na Ligue 1. Apesar de não estar em campo, a atitude do jogador foi sempre positiva.

Nos últimos dias, parece ter havido uma aproximação entre o jogador, a sua comitiva e o clube francês para tentar resolver uma situação que se instalou devido à decisão da estrela de não renovar o seu contrato, que expira a 30 de junho de 2024.

"Depois de conversações positivas e muito construtivas entre o PSG e Kylian Mbappé antes do jogo contra o Lorient, o jogador foi reintegrado no treino da equipa principal esta manhã", informou o clube parisiense em comunicado.