Mbappé teve apenas um voto e será o quarto na hierarquia dos capitães do PSG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé teve apenas um voto e será o quarto na hierarquia dos capitães do PSG

Mbappé parece estar a pagar pela novela criada no PSG
Mbappé parece estar a pagar pela novela criada no PSGAFP
O portal francês RMC Sport informa esta quarta-feira que foi realizada uma votação no Paris Saint-Germain para decidir o capitão da equipa. A posição de Kylian Mbappé (24 anos) no balneário deverá sofrer com a turbulência das transferências, uma vez que recebeu apenas um voto dos companheiros.

Não houve surpresas na escolha do primeiro capitão dos parisienses. Marquinhos, que ocupou o cargo na última temporada, foi nomeado e não houve objeções. O brasileiro, recorde-se, está no clube desde 2013.

Houve uma série de controvérsias em torno da seleção dos seus substitutos. Danilo, Presnel KimpembeMbappé foram nomeados para o papel. Uma votação secreta deveria decidir a ordem pelo vice-capitão. 

De acordo com a RMC Sport, Mbappé, que usou a braçadeira de capitão cinco vezes na época passada, recebeu apenas um voto. O voto foi dado por Achraf Hakimi, que tem uma relação muito boa com o astro francês.

No entanto, isso significa que o campeão do mundo seria apenas o quarto na hierarquia da equipa. Na ausência de Marquinhos, o português Danilo usará a braçadeira, seguido por Kimpembe. Depois de uma longa novela de mercado, Mbappé deve mesmo ficar em Paris, embora nada seja certo até ao fecho da janela de transferências.