Nice confirma agressões a Terem Moffi, Jérémie Boga e Florian Maurice

Terem Moffi foi um dos jogadores agredidos
Terem Moffi foi um dos jogadores agredidosSERGIO MENDES / NurPhoto via AFP

Dois jogadores e o diretor desportivo do Nice foram alvo de agressões no domingo à noite. O clube confirmou o incidente esta segunda-feira à noite.

A situação no Nice está cada vez mais insustentável. Depois da derrota com o FC Porto (3-0) na quinta-feira para a Liga Europa, o desaire sofrido em Lorient no domingo à tarde (3-1) aumentou ainda mais a tensão com os ultras, que estavam especialmente exaltados com o regresso da equipa ao final do dia.

Enquanto jogadores como Sofiane Diop foram dialogar com os adeptos no setor visitante no final do jogo no Moustoir, outros foram visados no centro de treinos. Segundo informações do Foot Mercato, Terem Moffi e Jérémie Boga foram agredidos fisicamente, tal como Florian Maurice, o diretor desportivo considerado responsável pelo mau mercado de verão.

Com a INEOS a deixar de ponderar grandes investimentos no clube, o Nice encontra-se numa situação cada vez mais delicada e longe de estar estabilizada.

Comunicado oficial do OGC Nice

"No domingo, ao regressarem de Lorient, os Aiglons foram recebidos em frente ao Centro de Treinos e Formação por uma grande multidão. O clube compreende a frustração causada pela sucessão de maus resultados e exibições que não refletem os seus valores. No entanto, os excessos registados durante este ajuntamento são inaceitáveis. Vários membros do clube foram alvo de agressões. O OGC Nice manifesta total apoio a todos eles e condena estes atos com a maior firmeza".