Uma participação nos lucros de 7,5% em qualquer transferência futura também faz parte do acordo. O Como, atualmente em 15.º lugar na Serie A, é treinado por Cesc Fabregas e tem Thierry Henry e Raphaël Varane na estrutura.
Caqueret, de 24 anos, natural de Lyon, formou-se no club, ao qual chegou em 2011. Juntou-se ao plantel principalem 2019 e, ao longo dos anos, estabeleceu-se como um elo essencial, somando185 jogos (sete golos) em todas as competições, incluindo uma meia-final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique em 2020.
Esta época, perdeu o lugar de titular e disputou apenas nove jogos no campeonato, quatro na Liga Europa e um na Taça de França. Foi internacional sub-21 francês em 24 ocasiões.
Desde o início do mercado de transferências de inverno, o Lyon venceu o avançado Gift Orban ao Hoffenheim, da Alemanha, por 9 milhões de euros, enquanto o brasileiro Jeffinho se transferiu definitivamente por 5,3 milhões de euros para o Botafogo, onde chegou há um ano e estava emprestado desde o verão passado.
O clube do Ródano também se livrou do considerável salário do guarda-redes português Anthony Lopes, que não era titular e foi para o Nantes após a rescisão do contrato.