Formado no FC Nantes, onde chegou em 2013 como sub-9, Zézé foi prejudicado na última época por uma lesão no tornozelo e somou apenas 32 jogos na Ligue 1. Ainda assim, é amplamente considerado um dos defesas mais promissores da sua geração, sendo frequentemente comparado a William Saliba.
Internacional jovem por França, com três internacionalizações e um golo, Zézé também estava na mira do Villarreal, que vai disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Embora o clube espanhol estivesse disposto a cobrir o valor pedido pelo Nantes, o Neom SC seduziu o jogador com uma proposta salarial muito superior, estimada em 5 milhões de euros por ano, segundo a imprensa.
Zézé é o quinto reforço de verão proveniente da Ligue 1 a juntar-se ao Neom SC, depois de Alexandre Lacazette (a custo zero, vindo do Lyon), do seu antigo colega de equipa Saïd Benrahma, de Amadou Koné (ex-Reims) e do guarda-redes Marcin Bulka (ex-Mónaco). No clube saudita, será orientado pelo treinador francês Christophe Galtier.