Lucas Chevalier é oficialmente parisiense. O guarda-redes francês de 23 anos assinou no sábado um contrato com o Paris Saint-Germain até 2030. O clube da capital pagou 40 milhões de euros ao Lille, mais 15 milhões de euros de bónus, para garantir os serviços do jogador nascido em Calais, que vestirá a camisola número 30.
"Sou um miúdo que está a realizar o seu sonho. Desde criança, sempre quis jogar ao mais alto nível. Gostaria de agradecer ao presidente, Nasser Al-Khelaïfi, a Luis Campos e ao treinador Luis Enrique, bem como à sua equipa e a todos os que trabalharam para me trazer para o Paris Saint-Germain. É uma grande alegria estar aqui. Vou vestir esta camisola com amor e ambição", declarou Lucas Chevalier num comunicado de imprensa emitido pelo clube da capital.
"O Paris Saint-Germain tem o prazer de receber Lucas Chevalier na sua grande família. Lucas é um dos melhores guarda-redes de França e da Europa e é uma adição fantástica à nossa equipa, uma vez que continuamos a construir a longo prazo, concentrando-nos sempre no coletivo", declarou Nasser Al-Khelaïfi.