O acordo entre os dois clubes foi fechado nos últimos dias e pode atingir os 12 milhões de euros, segundo informação divulgada esta segunda-feira, representando uma das maiores transferências da história do clube minhoto.
Contratado ao Union Touarga na temporada 2024/25, Yassir Zabiri cumpriu época e meia ao serviço do Famalicão, período no qual consolidou a sua afirmação no futebol europeu.
O ponto alto da passagem do internacional jovem marroquino por Vila Nova de Famalicão surgiu após a conquista do Campeonato do Mundo de sub-20, competição que impulsionou a sua valorização e despertou o interesse de vários clubes, culminando agora na mudança para a Ligue 1.
Através das redes sociais, o avançado deixou uma mensagem de despedida ao clube minhoto, agradecendo a oportunidade e o apoio recebido.
“Cheguei aqui com o desejo de descobrir o futebol europeu e cresci, tanto em termos humanos como desportivos. Gostaria de agradecer a todos pela confiança, aos meus companheiros de equipa, que se tornaram irmãos, e a toda a equipa pelo trabalho diário. Um agradecimento especial aos adeptos. Foi uma honra usar estas cores e os momentos aqui vividos ficarão gravados”, escreveu Yassir Zabiri.

