Paul Pogba (32 anos) volta a ser notícia, mas desta vez não pelo seu desempenho em campo, e sim por se ter tornado coproprietário e embaixador de uma equipa saudita de corridas de camelos.
O francês, campeão mundial de futebol em 2018, junta-se assim ao projeto do Al Haboob, ao lado dos fundadores Omar Al Maeena e Safwan Modir, figuras muito conhecidas na região enquanto atores e criadores de conteúdos.
"Num anúncio histórico, a superestrela mundial Paul Pogba assinou uma parceria inovadora com o Al Haboob, a primeira equipa de corridas de camelos do mundo", anunciou o clube juntamente com um vídeo de apresentação.
"O vencedor francês do Mundial juntou-se como acionista e embaixador, ajudando a levar o desporto centenário das corridas de camelos ao palco internacional", acrescentaram.
Muito profissional
Sem dúvida, a aposta de Pogba e dos seus parceiros em levar o Al Haboob ao topo do universo das corridas de camelos é ambiciosa. Basta ver a forma como apresentam os seus camelos no site oficial do clube, quase como se fossem jogadores de futebol.

