Havia rumores de que a apresentação oficial aconteceria na segunda-feira, mas quando a informação apareceu em sites locais e no Meczyki, o Wisła Kraków não demorou. Este domingo à noite, o clube confirmou que Peter Moore está a iniciar uma parceria com o clube de Cracóvia.
O empresário nascido em Liverpool assume uma participação minoritária de cinco por cento na White Star e vai atuar como conselheiro da direção. O empresário, nascido em Liverpool, tem uma participação minoritária de cinco por cento no capital da White Star e será consultor da direção.
"Isto é mais do que um projeto - é uma viagem pelo património, pela inovação e pela comunidade", afirmou Peter Moore.
"Sempre admirei clubes com um património profundamente enraizado, como o Wisła Kraków. Sinto-me honrado por me juntar a esta experiência ousada e contribuir para uma visão que respeita a rica história futebolística de Cracóvia, ao mesmo tempo que ajuda a construir algo novo e inspirador. O potencial do que podemos alcançar juntos - dentro e fora do campo - é extraordinário", acrescentou.
O clube não revela muito mais pormenores no anúncio oficial. O que podemos ler é que "a parceria com Peter Moore foi concebida para ajudar o clube a resolver os desafios existentes, completar as áreas de melhoria identificadas e conceber um caminho desportivo e financeiro adequado e sustentável para o futuro".