"Philipp (Köhn) fez um jogo fantástico contra o Paris Saint-Germain (0-1) e vai ser titular em Nantes", disse Hütter, que apreciou a atitude do seu guarda-redes, que foi despromovido a número 2 no início da época, atrás do polaco Radoslaw Majecki.
"Não sei se a partida do Philipp foi uma grande surpresa, mas ele foi extraordinário", disse Hütter: "Ele fez algumas grandes defesas e nos manteve no jogo. Eu queria vê-lo no desempate por penáltis. Podia ter sido o herói da partida".
No entanto, o técnico austríaco não confirmou se os papéis entre os dois goleiros foram novamente invertidos para o resto da temporada.
"Radek Majecki está de volta ao grupo esta semana, depois da lesão", explicou Hütter: "Quando um jogador volta a treinar, ele precisa de um pouco de tempo para recuperar. Quanto ao jogo da Taça de França (em Reims na terça-feira), veremos quem joga."
Lesionado num tornozelo antes do início da época, Majecki voltou a jogar pelo Lille na 8.ª jornada da Ligue 1. Em meados de dezembro, sofreu outra lesão no adutor, antes do empate a zero com o Reims .
Com exceção da vitória do Toulouse por 4-1 sobre o Saint-Jean na Taça de França, em que jogou Yann Liénard , Köhn foi sempre suplente. Por outro lado, enquanto Hütter poderá contar com o retorno de Wilfried Singo após suspensão contra o Nantes, ele não tem certeza de que teráAleksandr Golovin, que sofreu uma lesão no tornozelo contra o Paris.