"Após a próxima pausa internacional (6 a 14 de outubro), acho que teremos a oportunidade de ver (Pogba) jogar pelo AS Monaco", disse Hütter.
"Ele está no caminho certo, mas embora eu esteja impressionado com o seu trabalho diário, ele está a demorar um pouco mais do que Ansu Fati", que deve estar de volta à equipa já na próxima semana, continuou Hütter.
Para a deslocação de sábado ao Auxerre, para a quarta jornada da Ligue 1, o austríaco ainda não poderá contar com o antigo jogador do Barcelona, de 22 anos.
Fati, por outro lado, estará "no plantel para a viagem a Brugges e talvez no campo contra o Metz", disse o seu treinador.
Hütter também anunciou que o guarda-redes finlandês Lukas Hradecky, lesionado e fora de jogo contra o Estrasburgo (3-2) em 31 de agosto, estaria ausente por dois meses. O jogador de 35 anos sofre de uma entorse no joelho esquerdo com uma rotura do ligamento colateral medial.
O diretor-geral Thiago Scuro confirmou que não estava prevista a contratação de um médico, "porque acreditamos nos nossos jogadores". O suíço Philipp Köhn, que entrou em campo contra o Estrasburgo, será o titular da baliza.
No Auxerre, Hütter também vai receber o brasileiro Vanderson, que não jogou contra o Estrasburgo, devido a uma lesão na perna.