O adversário da 13.ª jornada é o Nantes (16.º), uma equipa da parte de baixo da tabela que não parece ser uma ameaça séria, num jogo que também será disputado no Parc des Princes, na capital.
O que acontecerá com Luis Enrique se o PSG for eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões? O torneio é uma obsessão para os proprietários da equipa parisiense no Catar e um fracasso de tal magnitude colocaria o asturiano perto da porta de saída.
A fase de grupos ainda tem três jogos a serem disputados e o PSG, que é apenas o 26.º classificado, e está na virtual zona de eliminação, tem espaço para melhorar.
Mas antes disso, o desafio será voltar a entrar no "modo Ligue 1" e provar que o PSG continua a não ter rival em França.
"As derrotas doem, mas dão-nos informações sobre os jogadores para o futuro, para vermos para onde vamos, quem responde melhor e quem responde menos bem", afirmou Luis Enrique, tentando tirar lições positivas do deslize de Munique.
Depois de ter reservado vários jogadores para a vitória por 3-0 sobre o Toulouse na última jornada, o PSG não deve poupar forças contra o Nantes.
O guarda-redes Gianluigi Donnarumma regressará à titularidade, enquanto na ala direita Ousmane Dembélé, que falhou um penálti na Alemanha, terá de competir com Marco Asensio por um lugar no onze.
O português Gonçalo Ramos, regressado de lesão, poderá ajudar a reforçar o jogo ofensivo dos parisienses.
Siga o PSG - Nantes no Flashscore
Os adeptos do Nantes não poderão entrar nas bancadas devido a uma medida disciplinar, na sequência dos incidentes ocorridos no passado fim de semana, num jogo contra o Le Havre.
O PSG pode sair desta jornada mais forte, uma vez que o Mónaco, a seis pontos do segundo classificado, e o Marselha, a nove pontos do terceiro, jogam entre si no domingo.