Mais

PSG interessado em Bono, do Sevilha

Yassine Bounou pode acabar no PSG
Yassine Bounou pode acabar no PSGProfimedia
À procura de montar um plantel competitivo, o emblema parisiense procura reforçar todas as áreas. O experiente internacional marroquino chegaria para fazer concorrência a Donnarumma.

Autor de uma excelente época no Sevilha, com o qual venceu a Liga Europa esta temporada, e semifinalista do Campeonato do Mundo de 2022 no Catar, o guarda-redes marroquino Yassine Bounou continua a atrair a atenção das grandes equipas europeias que querem conhecer a sua equipa: Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Inter de Milão ou PSG, estão de olho no experiente guardião, avança o Foot Mercato.

De acordo com as últimas informações, o clube francês já fez uma primeira oferta de 12 milhões de euros com bónus. No entanto, o emblema andaluz só está disposto a negociar por uma verba a rondar 15 milhões de euros. Solicitado pelo próprio Luis Enrique, o clube da capital francesa continua as negociações com a direção do emblema andaluza e espera finalizar esta transferência.

Formado no WAC, Bono fez grande parte da carreira em Espanha. Representou as equipas secundárias do Atlético Madrid, Saragoça e Girona, antes de chegar a Sevilha em 2019, assumindo a titularidade da baliza andaluza desde então.