Pelo menos, é o que refere o diário italiano La Stampa esta segunda-feira de manhã. Eliminada da Supertaça de Itália a meio da semana pelo Inter (2-0), a Atalanta está alegadamente interessada em Rayan Cherki, cujo contrato com o Olympique Lyon expira em junho de 2027.
A tentar conquistar o primeiro título da Serie A da sua história, La Dea procura reforçar o seu plantel com o objetivo de disputar o campeonato nas melhores condições possíveis até ao final da época. Na Liga dos Campeões, os italianos ainda têm a possibilidade de terminar entre os oito primeiros, estando atualmente em 13.º lugar com 11 pontos, a dois pontos do 8.º LOSC Lille, que tem 13 pontos.
Ciente da necessidade de venda do clube do Ródano para adquirir dinheiro, a Atalanta gostaria, portanto, de tentar atrair o internacional sub-21 neste inverno. Esta não é a primeira vez que o nome de Rayan Cherki surge durante a janela de transferências de inverno. No ano passado, esteve perto de se juntar ao Dortmund e depois ao PSG.
