À medida que os dias passam, é cada vez mais improvável que Kylian Mbappé esteja presente no PSG-Lorient do próximo sábado (20:00), na jornada inaugural da Ligue 1.
Privado de uma digressão pela Ásia, o avançado francês continua a ser castigado pelo seu clube, que está convencido de que o jogador já tem um acordo com o Real Madrid.
De acordo com o L'Équipe, o clube merengue, a começar pelo presidente Florentino Pérez, está à espera que o capitão dos Bleus manifeste as suas intenções de forma clara e pública. Para já, o vice-campeão espanhol aguarda pacientemente e poderá fazer uma oferta de 180, ou mesmo de 200 milhões de euros, por Kylian Mbappé.
Estas são as somas que foram discutidas em 2021, quando Mbappé virou as costas ao Real Madrid, algo que não foi apreciado por Florentino Pérez, que acredita que nenhum jogador está acima da instituição que dirige.
Desde 2021, no entanto, o contrato de Mbappé evoluiu, com um salário XXL e bónus na mesma ordem de grandeza. Será, portanto, necessário encontrar um acordo financeiro, que promete ser gigantesco.
Se Mbappé não sair do Paris Saint-Germain este verão, estarão os dirigentes do Catar dispostos a deixar a sua estrela na bancada durante vários meses ou mesmo durante toda a época? O jogo de póquer continua.