Mais

Regresso de Paul Pogba à Ligue 1 volta a ficar adiado

Pogba em 1 de outubro
Pogba em 1 de outubroFREDERIC DIDES/AFP

O médio monegasco Paul Pogba, 32 anos, que sofreu uma "distensão muscular no quadríceps da coxa direita" na semana passada, não fará o seu regresso contra o Angers no sábado, informou o clube do Principado nesta terça-feira.

Antes da sua apresentação, o novo treinador do Mónaco, Sébastien Pocognoli, nomeado para substituir Adi Hütter, realizou o seu primeiro treino no final da tarde de terça-feira, 15 minutos dos quais foram abertos à imprensa.

Paul Pogba, tal como os lesionados de longa duração Lamine Camara (tornozelo) e Lukas Hradecky (joelho), não esteve em campo nesta primeira sessão.

O internacional francês, que publicou várias fotos suas no Dubai e em Meca nas suas redes sociais nas últimas horas, sofreu uma "distensão muscular no quadríceps da coxa direita" na semana passada e não estará presente contra o Angers, de acordo com o clube.

Os números de Pogba
Os números de PogbaFlashscore

Embora ainda não tenha sido oficialmente excluído da terceira ronda da Liga dos Campeões de quarta-feira contra o Tottenham, o seu possível regresso permanece altamente incerto.

Para além destes três jogadores lesionados, nove jogadores, que foram retidos pelas suas equipas nacionais durante esta pausa, também não estiveram no treino. São eles Maghnès Akliouche (França), Krepin Diatta (Senegal), Mohammed Salisu (Gana), Takumi Minamino (Japão), Folarin Balogun (Estados Unidos), Mika Biereth (Dinamarca), Caio Henrique (Brasil), Stanis Idumbo (Bélgica Sub-21) e Lucas Michal (França Sub-20).

Por outro lado, Pocognoli conta com o regresso de Aleksandr Golovin e Aladji Bamba, ambos lesionados na coxa nas últimas semanas. Quanto a Christian Mawissa (tendão), Vanderson (coxa esquerda) e Denis Zakaria (adutor), todos estiveram presentes, mas não participaram na sessão coletiva.

O Mónaco desloca-se a Angers, no sábado, para a 8.ª jornada da Ligue 1.