Sergio Rico recebe alta hospitalar três meses após acidente

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Rico recebe alta hospitalar três meses após acidente

Sergio Rico com a camisola do PSG
Sergio Rico com a camisola do PSGProfimedia
O guarda-redes espanhol do Paris Saint-Germain tem alta hospitalar por volta do meio-dia de sexta-feira, 18 de agosto. Boas notícias após o grave acidente que sofreu a andar e cavalo.

No final de maio, durante os festejos de El Rocío, Sergio Rico sofreu um grave acidente ao ser atropelado por um cavalo. O acontecimento causou-lhe ferimentos graves que o mantiveram nos cuidados intensivos do hospital durante cinco semanas, tendo mais tarde sido transferido para a enfermaria com cuidados e assistência médica constantes.

Agora, depois de uma longa e agonizante convalescença, os médicos notaram uma melhoria acentuada no guarda-redes de 29 anos do PSG. De tal forma que decidiram dar-lhe alta para que possa enfrentar o final da sua recuperação na paz e tranquilidade do seu lar.

A evolução foi tal que, segundo consta, Rico assistiu pela televisão à final da Supertaça Europeia entre o Sevilha e o Manchester City, na passada quarta-feira. Esta é uma óptima notícia para o mundo do futebol, que desde o primeiro momento mostrou o seu apoio ao sevilhano.