"Gostaria de pedir desculpa a Gianluigi Donnarumma. O meu gesto não foi obviamente intencional, mas pude ver depois que ele tinha uma lesão significativa na cara", escreveu o monegasco numa história no Instagram, antes de se dirigir diretamente ao italiano: "Desejo-lhe uma boa recuperação".
Aos 17 minutos do jogo, ganho pelo PSG (2-4) no Stade Louis-II, Wilfried Singo não controlou o seu gesto e entrou com os pitons na bochecha do atordoado guarda-redes parisiense, que teve de dar lugar a Matvey Safonov.
Singo, que já tinha recebido um cartão amarelo por uma infração anterior, não foi expulso, nem recebeu um cartão vermelho direto nem um segundo amarelo para o expulsar. O árbitro François Letexier considerou que o gesto "foi uma continuação da ação", segundo o capitão do Paris SG, Marquinhos.
A bochecha de Gianluigi Donnarumma teve de ser agrafada depois de o italiano ter sofrido um "traumatismo facial com múltiplas feridas", como anunciado no relatório médico pós-jogo do PSG. O italiano será submetido a "exames médicos esta quinta-feira e terá de permanecer inativo durante vários dias", refere o comunicado de imprensa do clube.