Terem Moffi, Jérémie Boga e Florian Maurice agredidos por adeptos do Nice

Terem Moffi foi um dos agredidos
Terem Moffi foi um dos agredidosSERGIO MENDES / NurPhoto via AFP

De acordo com o Foot Mercato, os dois jogadores e o diretor desportivo do Nice foram alvo de agressões na noite de domingo. Clube do sul de França é o próximo adversário do SC Braga na Liga Europa, depois de ter defrontado o FC Porto na quinta ronda da prova europeia.

A situação no Nice está cada vez mais insustentável. Depois da derrota com o FC Porto (3-0) na quinta-feira para a Liga Europa, o desaire sofrido em Lorient na tarde de domingo (3-1) aumentou ainda mais a tensão com os ultras, que estavam especialmente exaltados com o regresso da equipa ao final do dia.

Enquanto jogadores como Sofiane Diop foram tentar dialogar com os adeptos no setor visitante no final do encontro no Moustoir, outros foram visados no centro de treinos. Segundo informações do Foot Mercato, Terem Moffi e Jérémie Boga foram agredidos fisicamente, tal como Florian Maurice, o diretor desportivo considerado responsável pelo mau mercado de verão.

Com a INEOS a já não ponderar investir fortemente no clube, o Gym encontra-se numa situação cada vez mais delicada e o ambiente está longe de ser pacífico.

O Nice é 10.º classificado da Ligue 1, com 17 pontos. Na Liga Europa ocupam a última posição e são a única equipa sem qualquer ponto somado em cinco jornadas.