À partida para o sul de França, e em declarações divulgadas pelo canal Now, Tiago Gouveia assumiu que deixa o Benfica porque que quer jogar mais e deseja "a maior sorte do mundo" ao emblema da Luz..
"É uma tristeza sair do clube do meu coração, mas estou muito feliz por esta nova etapa, com um novo desafio, estou muito entusiasmado, acho que vai ser muito bom para a minha carreira. Tenho 24 anos, quero ser feliz a jogar, claro que estava feliz no clube onde estava, mas vou procurar um desafio, onde posso ter mais minutos, e onde posso mostrar o meu futebol”, afirmou.
Formado no Benfica, Tiago Gouveia desejou uma época de sucesso ao clube que o lançou para o futebol sénior, e não se queixou de uma eventual falta de oportunidades no clube da Luz.
“Não me cabe a mim dizer (se tem qualidade para jogar no Benfica)l cabe ao treinador, à direção, e a toda a gente envolvida dizer isso. Não sou eu que vou falar desse assunto. Estou muito feliz por este passo e desejo a maior sorte do mundo ao Benfica e aos meus amigos. Quero agradecer muito o apoio, fui sempre muito acarinhado, feliz. Serei sempre benfiquista, eles estarão sempre no meu coração", assumiu Tiago Gouveia.
