Mais

Tolisso elogia adeptos do Lyon: "Mereciam mais, estiveram extraordinários em Old Trafford"

Tolisso foi expulso em Old Trafford
Tolisso foi expulso em Old TraffordČTK / imago sportfotodienst / Paul Currie
Apesar da derrota para o Manchester United, o médio do Olympique Lyon, Corentin Tolisso, deixou Old Trafford de cabeça erguida na noite de quinta-feira.

Recorde aqui as incidências da partida

Tolisso marcou um golo, mas também foi expulso, e o Lyon cedeu uma vantagem de 4-2 no prolongamento, perdendo 5-4 para ser eliminado por um agregado de 7-6.

No entanto, sobre o apoio dos adeptos, Tolisso disse depois: "Mesmo com 2-2, sentimos que eles estavam empolgados. Os nossos adeptos foram extraordinárias. Mesmo quando eu estava nas bancadas, quando estava 2-3 e depois 2-4 para nós, conseguia ouvi-los".

"Sinceramente, acho que foi um dos meus melhores momentos no Olympique Lyon ver o público a arder daquela maneira e a cantar em uníssono. Não conseguimos dar-lhes o que mereciam. Eles percorreram um longo caminho. Acho que merecíamos mais", acrescentou. 

Sobre a sua expulsão, Tolisso também disse: "Este cartão vermelho foi merecido ou não? Não sei. Não vi as imagens. Não vos posso dizer. Para mim, é leve. Porque, pelo que sinto, entra no meu caminho. Toca-me. Não consigo evitá-lo".

"Mas depois disso, os rapazes não desistiram. Conseguiram marcar os dois golos. É isso que é realmente frustrante. É que, quando estávamos a ganhar por 2-4 a 10 minutos do fim fora de casa, sofrer estes três golos é muito doloroso", assumiu.