"Abordamos o jogo com o Rennes com muita confiança. Estamos numa posição difícil, mas queremos vencer. Se há jogo para nos redimirmos é este. Sabemos que não estamos bem, mas estou aqui para encontrar soluções", afirmou Antoine Kombouaré, que não vence pelo Nantes desde 31 de agosto, ocupando o penúltimo lugar da Ligue 1, antes de ser diretamente confrontado com o nome de Sérgio Conceição.
"Não levo isso em consideração. Você faz o seu trabalho de transmitir informações que tem ou que às vezes inventa. Não preciso de responder. Mantenho o foco. Se tiverem dúvidas, podem perguntar aos lideres e ao sr. Quita. Sou um homem experiente, enquanto ninguém me mandar parar, continuo com a mesma energia. Só tenho uma ideia em mente: tornar os jogadores confiantes", respondeu o treinador do Nantes.
"Vou ser irónico, mas… Com o sr. Quita, os jogadores conhecem a casa, como funciona o presidente. Para falar com eles, dizem: ‘Não conseguimos vencer os jogos’. Fiz uma sessão de vídeo com o Nico Pallois esta manhã. Perguntem-lhe quantos treinadores teve aqui. A preocupação dele não é se estou aqui ou não, mas como ganhar", acrescentou.